As nossas encomendas são enviadas pelas empresas CTT ou VASP. 

Depois de recebermos o pagamento, tentamos expedir a encomenda em 1 ou 2 dias úteis. Depois de expedida, a encomenda geralmente demora 1 a 3 dias úteis a chegar a si.

Se após 5 dias úteis não tiver recebido a sua encomenda, fale connosco.

Para as ilhas a encomenda pode demorar de 15 a 20 dias a chegar.

Nota: Os valores abaixo são uma estimativa.
O valor final dos portes depende também do volume total da encomenda.

Portugal Continental

Peso Estimativa Preço
Que caibam num envelope  2.65 - 4.95€
Até 1.8Kg  5.95€
De 1.9Kg a 4.9Kg  6.95€
De 5Kg a 9.9Kg  7.95€
De 10Kg a 29.9Kg   8.95€
Encomenda final superior a 70€  Grátis
Com produtos congelados +1.75€ por saco térmico

-

Madeira e Açores 

Peso Estimativa Preço
Que caibam num envelope  2.65 - 4.95€
Até 1.8Kg  16.95€
De 1.9Kg a 4.9Kg  21.95€
De 5Kg a 10Kg  38.95€
De 10Kg a 19.9Kg   59.95€
Encomenda final superior a 70€  Desconto 5€ nos portes
Com produtos congelados  Não enviamos

 


Anomalias

Ao receber a encomenda, deve verificar que todos os produtos estão em bom estado e que não ocorreram danos durante o transporte. Deve reportar qualquer problema no prazo máximo de 5 dias. Caso contrário, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições.

Recolha em Loja

Se preferir, pode pedir para recolher a sua encomenda numa das nossas lojas.
A recolha em loja é grátis, no entanto pode estar sujeita a um tempo de espera prolongado.

Como encomendar

Veja aqui como encomendar.

Política de devoluções e reembolsos

No ato da receção da encomenda deve verificar todos os produtos recebidos. Caso identifique alguma anomalia deve reportar por email ou por telefone. O valor pago pelo produto ser-lhe-á restituído. Deve reportar no prazo máximo de 5 dias. Caso contrário, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições.

Se não ficar satisfeito com um determinado produto, poderá exercer o seu direito de livre resolução.  

Pode proceder à devolução do(s) produto(s) no prazo de 10 dias a contar da data de receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).

No caso de devolução de um produto, a Glood reembolsa-o na totalidade do valor pago pelo mesmo. A Glood reserva-se no direito de reter o reembolso até ter recebido o(s) produtos devolvido(s), ou até que apresente prova de envio do(s) mesmo(s), consoante o que ocorrer primeiro.

Cabe ao cliente suportar o custo com a devolução do produto, poderá enviar para o nosso armazém ou entregar em qualquer uma das nossas lojas físicas.