As nossas encomendas são enviadas pelas empresas CTT ou VASP.
Depois de recebermos o pagamento, tentamos expedir a encomenda em 1 ou 2 dias úteis. Depois de expedida, a encomenda geralmente demora 1 a 3 dias úteis a chegar a si.
Se após 5 dias úteis não tiver recebido a sua encomenda, fale connosco.
Para as ilhas a encomenda pode demorar de 15 a 20 dias a chegar.
Nota: Os valores abaixo são uma estimativa.
O valor final dos portes depende também do volume total da encomenda.
Portugal Continental
Peso | Estimativa Preço |
Que caibam num envelope | 2.65 - 4.95€ |
Até 1.8Kg | 5.95€ |
De 1.9Kg a 4.9Kg | 6.95€ |
De 5Kg a 9.9Kg | 7.95€ |
De 10Kg a 29.9Kg | 8.95€ |
Encomenda final superior a 70€ | Grátis |
Com produtos congelados | +1.75€ por saco térmico |
-
Madeira e Açores
Peso | Estimativa Preço |
Que caibam num envelope | 2.65 - 4.95€ |
Até 1.8Kg | 16.95€ |
De 1.9Kg a 4.9Kg | 21.95€ |
De 5Kg a 10Kg | 38.95€ |
De 10Kg a 19.9Kg | 59.95€ |
Encomenda final superior a 70€ | Desconto 5€ nos portes |
Com produtos congelados | Não enviamos |
Anomalias
Ao receber a encomenda, deve verificar que todos os produtos estão em bom estado e que não ocorreram danos durante o transporte. Deve reportar qualquer problema no prazo máximo de 5 dias. Caso contrário, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições.
Recolha em Loja
Se preferir, pode pedir para recolher a sua encomenda numa das nossas lojas.
A recolha em loja é grátis, no entanto pode estar sujeita a um tempo de espera prolongado.
Como encomendar
Veja aqui como encomendar.
Política de devoluções e reembolsos
No ato da receção da encomenda deve verificar todos os produtos recebidos. Caso identifique alguma anomalia deve reportar por email ou por telefone. O valor pago pelo produto ser-lhe-á restituído. Deve reportar no prazo máximo de 5 dias. Caso contrário, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições.
Se não ficar satisfeito com um determinado produto, poderá exercer o seu direito de livre resolução.
Pode proceder à devolução do(s) produto(s) no prazo de 10 dias a contar da data de receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).
No caso de devolução de um produto, a Glood reembolsa-o na totalidade do valor pago pelo mesmo. A Glood reserva-se no direito de reter o reembolso até ter recebido o(s) produtos devolvido(s), ou até que apresente prova de envio do(s) mesmo(s), consoante o que ocorrer primeiro.
Cabe ao cliente suportar o custo com a devolução do produto, poderá enviar para o nosso armazém ou entregar em qualquer uma das nossas lojas físicas.